terça-feira, 1 de março de 2011

Unhas Vermelhas - dicas


Eu adoro unhas pintadas. Se forem pintadas de vermelho então, eu acho lindas! Lindas, sexy, e chiquetésimas!
Antigamente eu evitava, pois quando lascavam, ficavam muito feias e eu tirava na hora. Agora, procuro ter sempre na bolsa um vidrinho com o mesmo esmalte. Se lascar, eu dou uma pinceladinha leve e de camada fina. Espero secar e repito a operação. Não fica uma perfeição, mas disfarça bem...rss. Unha com esmalte lascado é um relaxo só! Não dá para usar nem dentro de casa, não é meninas!? Melhor tirar tudo de uma vez e passar uma base. Fica muito mais decente!
Uma boa dica é sempre limpar as pontas das unhas com um palito, algodão e acetona logo após pintar, e logo em seguida aplicar uma camada de esmalte de brilho. Eles estão no mercado com vários nomes: super brilho, extra brilho, brilho e proteção, etc. A função é deixar o esmalte protegido, e se reaplicado no decorrer da semana, dá ao esmalte aparência de novo.
E na hora de tirar o esmalte vermelho? Terror! Passamos o algodão com acetona ou removedor de esmaltes, e a unha está lá, totalmente manchada de vermelho. Tornamos a passar outro algodão limpo, e embebido nesses produtos, e nada!
É agora que vem a dica!!!
Basta que antes de passar o algodão com removedor ou acetona, você passe uma generosa camada de óleo secante sobre as unhas, e somente depois, com as unhas cheias desse produto, tire o esmalte como de costume. Mágicaaaaaaa! Prontinho! suas unhas estarão clarinhas
, como se você nunca as tivesse apresentado ao esmalte vermelho!

2 comentários:

  1. Por isso que eu amo minha mãe, vive dando essas dicas que salvam qualquer mulher!! =]

    Demais!

    ResponderExcluir
  2. Eu desisti de usar esmalte vermelho pela dificuldade de limpar. Eu perdia um tempão passando acetona e nada, afinal, minhas unhas são enormes rs

    Adorei a dica e vou pintar esse fds rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...