segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Olha a dica aí, gente!

Se tem uma coisa que aborrece qualquer pessoa na hora de se arrumar para sair, é pegar aquela peça de roupa linda no armário, e notar que ela está com aquele cheirinho pavoroso de umidade, ou de roupa que está guardada há um século. Pior ainda se você deu um bom trato nela há pouco tempo, e mesmo assim ela pegou o cheiro do armário.
Um bom começo é ter o armário sempre limpo e em ordem. Passar um pano macio embebido em vinagre dentro dele, e deixar secar bem antes de guardar suas coisas, é muito bom. Mas isso é assunto para outro dia!
A dica de hoje, é para que as roupas fiquem sempre prontas para o uso, e com aquele cheirinho delicioso de recém lavadas. Quer saber como? Simples, simples, simples!
Esqueça aqueles potinhos plásticos de tira mofo, que juntam água dentro, não perfumam nada, e você ainda joga fora sem reaproveitar.
Na sua próxima visita ao supermercado, compre algumas caixas do seu sabão em pó preferido, e guarde. Onde? Ué! Dentro dos seus armários! Isso mesmo! Faça pequenos furinhos na tampa superior! Toda vez que você precisar de sabão em pó na área de serviços, substitua uma dessas que estão nos armários. Para não se confundir, você pode numerá-las, assim estará sempre substituindo todas! Você vai deixar seus armários e roupas cheirosinhas, e usando um produto que vai ter toda utilidade depois. Isso não é muito legal?!
Mas tem que ser sabão em pó daqueles que vem em caixinhas de papelão, viu?! Aqueles que vem em saquinhos plásticos, não fazem o mesmo efeito!


13 comentários:

  1. Bem interessante essa dica.... e dá resultado mesmo rs

    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. oi Susy!

    vim conhecer o blog e adorei!!

    essa dica do sabão em pó é ótima, já vou por pra funcionar aqui em casa!

    boa sorte e longa vida ao blog!

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  3. ah... coloque um contador de visitas no blog, assim vc ficará animadinha vendo quanta gente vem te ver!

    procure no google, tem vários tipos de contadores de blog, ou veja nos meus, em cada um tenho um tipo de contador.

    ResponderExcluir
  4. Essa dica é mesmo um show, meninas!
    Depois coloco mais dicas!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Susy.
    Parabéns pelo seu blog, está tudo muito bonito,
    seus artesanatos estão lindos.
    Ah! e aquele almoço, café ....sai ou não sai ? rsrsrs
    bjs.
    Sônia Malta

    ResponderExcluir
  6. Claro que sai, Sônia! É só marcar!
    Obrigada pelos elogios! Você sabe que sou uma "curiosa" no mundo do artesanato, mas eu chego lá...rss

    ResponderExcluir
  7. Interessante esta dica. E é de graça, pois temos mesmo que ter os produtos de limpeza. Já passarei no mercado hoje e comprarei algumas caixas extras de omo. Vou passar a comprar caixas menores para trocar mais rapidamente e manter sempre fresco.(nem sei se tem caixas menores, será que se colocar pacotinhos de sabão nauqeles saquinhos de padaria não terá o mesmo efeito?)

    ResponderExcluir
  8. Existem sim caixa menores, acho que de 500g. Mas não são tão fáceis de encontrar. Qto aos saquinhos de padaria: não faz gambiarra, amigo! Vai que o negócio rasga dentro do seu armário?! kkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! A dica é super certa. Faço e dá certo mesmo, as roupas, lençóis e toalhas ficam com cheirinho de sabão em pó!!! Bjks e parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  10. Deixamos a caixa de sabão cheia, gente, é isso?

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii. A dica vou começar. A praticar. Blog show... Bjusss. Suzzy

    ResponderExcluir
  12. Adoro seu blog!E suas dicas são ótimas!Também tenho um blog com receitas e dicas e estou iniciando fazendo bolsas e bonecas.Está devagar mas eu estou me distraindo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...