segunda-feira, 3 de junho de 2013

Salsicha Refogadinha (muito fácil)

E quem disse que salsicha serve só para fazer lanche?


Você vai precisar de:
* 8 salsichas;
* 1 cebola picada;
* 2 dentes de alho picados;
* Salsinha picada;
* 1 fio de óleo;
* Orégano (opcional);
* 1 pitada de sal.

Lave as salsichas, e corte em rodelas. Reserve.
Em uma frigideira grande, coloque o óleo e o alho. Leve ao fogo, e quando o alho dourar, junte a cebola e uma pitada de sal. Refogue por alguns instantes e junte as salsichas. Continue refogando, até que as salsichas estejam cozidas. É rapidinho! Apague o fogo, junte a salsinha e o orégano, e misture bem. Sirva a seguir, bem quentinha!

3 comentários:

  1. Anônimo3/7/13 10:49

    Olá suzi! estou gostando muito das suas receitas, mas gostaria de imprimir e não consigo de forma alguma, você sabe porque? Gostaria de guardar algumas receitas..Obrigada.
    Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elaine! Infelizmente o blog não permite cópias ou que seu conteúdo possa ser impresso. Algumas pessoas mal intencionadas faziam cópias de textos e fotos e publicavam em outros blogs como seus, me obrigando a tomar essa atitude. Sinto muito. Estou pensando em fazer algumas apostilas do blog, para atender a casos como o seu. Beijos

      Excluir
  2. Eu quero apostilas pra minha mãe!!!! Ela não usa a internet!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...